Empresa deixa de atender Madonna por não acreditar que era ela

A cantora reclamou que a companhia de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões

Estadão Conteúdo

A companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora - Foto: BEN STANSALL

Ser famoso também tem seus problemas. A cantora Madonna lançou um tuíte nesta terça-feira, 5, reclamando que a empresa de entrega de encomendas FedEx está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.

"Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote", escreveu a cantora no Twitter, ao lado de uma foto em que ela aparece com cara de cansada.

Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. "Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato", escreveu a funcionária da FedEx.

 

.