Sandy é fotografada no camarim, reclama e dá sermão na internet

'Filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá?', escreveu a cantora

por Diário de Pernambuco 18/07/2017 19:05

 Instagram/Reprodução
A cantora usou das redes sociais para pedir privacidade (foto: Instagram/Reprodução )
A cantora Sandy está sendo alvo de polêmica nas redes sociais por pedir mais privacidade. No domingo (16), ela publicou no Twitter um recado para fãs que tentaram filmá-la dentro de um camarim sem autorização. "Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá?", escreveu. Após ser criticada pela postagem, ela voltou a falar sobre o caso nesta terça-feira (18), desta vez em seu perfil do Instagram.

"Querido hater, será que complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando?", disparou a artista. Famosa desde a infância, Sandy reclamou que poderia estar "trocando de roupa", considerando o camarim um espaço reservado. "As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima pra alcançarem o vitrô que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)?", completou.


As declarações de Sandy dividiram os internautas. Alguns continuaram criticando a posição da intérprete de Me espera. "Vai viver sua vida de dona de casa, longe dos holofotes! Você é uma pessoa pública e quis muito se tornar o que é hoje!", digitou uma seguidora. "Sandy tem amadurecer essa ideia, pois ser uma pessoa pública tem seus pesos, também não se pode ter tudo querida...", aconselhou outra pessoa.

A cantora, que possui diversos fãs desde a dupla Sandy & Junior, também foi defendida. "O fato de ser famosa não significa que a imagem dela é pública e as pessoas têm a permissão de fazerem o que quiserem. Vocês deveriam ler um pouco sobre direito de uso de imagem", comentou um seguidor.

Esta não é a primeira vez que Sandy possui problemas relacionados a falta de privacidade causada por admiradores. Em março deste ano, um fã invadiu o palco da artista e quase a derrubou durante uma apresentação realizada no Recife, durante a turnê Meu canto. Ela falou um pouco sobre o caso no programa Conexão repórter, do SBT, que foi ao ar em junho.

MAIS SOBRE MEXERICO