Bruno Gissoni esclarece vídeo íntimo: 'Infelizmente não sou eu'

'Mandaram até para minha mãe e ela me ligou desesperada', relatou o ator em seu Instagram

por Agência Estado 11/07/2017 10:37

TV Globo/Divulgação
Bruno Gissoni ainda explicou as diferenças entre ele e o homem que aparece no vídeo: 'Não faço de meia'. (foto: TV Globo/Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira, 11, começou a circular, nas redes sociais, um vídeo íntimo em que Bruno Gissoni supostamente aparece fazendo sexo. Após o vídeo ter chegado até a família de Gissoni, o ator resolveu esclarecer o caso.


Em seu Stories do Instagram, ele afirmou que não era ele no vídeo. ''Está rolando um vídeo de um 'nheco-nheco' por aí. Mandaram até para minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu, gente", disse Bruno, em tom irônico.

 

 

O ator continua a falar, explicando como o homem que aparece na filmagem é diferente dele. ''A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo, eu achei pelo menos. E a terceira coisa, eu fico até sem graça de falar: a pessoa estava de meia, e eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal aí, um beijo'', finalizou.

No último fim de semana, José Loreto, outro ator global, foi vítima de vazamento de vídeo íntimo. O ator fez questão de ressaltar que esse tipo de atitude é crime e já está tomando providências judiciais para identificar e punir quem filmou e divulgou as imagens.

MAIS SOBRE MEXERICO