Latino afirma que vai implantar chip em Twelves após sumiço do macaco

'Vamos providenciar um chip eletrônico agora para localizar', disse o cantor em publicação no Instagram

por Estado de Minas 11/07/2017 10:21
Instagram/Reprodução
Latino e Twelves estão juntos há quatro anos. (foto: Instagram/Reprodução)
Após dois dias de susto, Latino finalmente reencontrou seu animal de estimação, o macaco Twelves, que havia sumido no último final de semana. Agora, o cantor está disposto a tomar algumas medidas para a segurança do animal e decidiu que vai instalar um radar em Twelves. ''Vamos providenciar um chip eletrônico para localizar'', disse Latino, em uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira, 10. 
 
Latino reencontrou o macaco de estimação na noite do último domingo, 09. Na ocasião, ele postou um vídeo com Twelves e agradeceu a mobilização para encontrar o animal. Twelves foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. ''Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da Radio (voluntários da limpeza das lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada'', disse ele. 

O sumiço do macaco viralizou na internet no último final de semana, após o cantor publicar um vídeo em que aparecia emocionado relatando o ocorrido. O artista demonstrou preocupação com o bichinho e acabou publicando, inclusive, o seu próprio endereço nas redes sociais para que as pessoas o encontrassem e o levassem para sua casa. ''É meu filho, me ajudem a recuperar ele, por favor'', disse. 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO