Uai Entretenimento

Mãe de Latino reclama que o macaco é mais importante que ela

Regina Dirce ainda comentou sobre a ausência do filho: 'Nunca vem me visitar'

Estado de Minas

- Foto: Reprodução/Instagram

Regina Dirce, mãe de Latino, reclamou no Instagram que o filho considera o macaco Twelves mais importante que ela. O comentário foi feito no post em que o cantor anunciou o sumiço do animal de estimação.

 

"Vê se liga para a sua mãe, andei doente e você nem quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda me considera como mãe", escreveu ela. Em outro post, desta vez na foto de Latino e namorada, Jéssica Rodrigues, ela continuou: "É uma pena. Sempre ele vai para Miami (EUA), que é muito mais longe, mas infelizmente, nunca vem me visitar aqui na minha casa de Realengo (Zona Oeste do Rio). 

  - Foto:

No último sábado, 8, o seu macaco de estimação Twelves havia desaparecido e o cantor recorreu aos fãs, em um depoimento emocionado, para tentar encontrá-lo. "Acabei de chegar dos EUA, desfiz as malas e coloquei o Twelves dentro da casinha dele. E quando eu desci, ele havia desaparecido, ele fugiu, só Deus sabe pra onde", chorou. "Eu faço um apelo para quem tenha visto ele, que faça contato com a gente. Quem tem bicho de estimação sabe a dor que eu tô passando.

É meu filho, me ajudem a recuperar ele. Por favor", pediu ele. 

 

Depois de seguir várias pistas falsas ao longo de todo o domingo, o cantor Latino finalmente localizou o animal, que foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro"Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo", contou Latino, emocionado. Sobre a chegada do animal em casa, o cantor desabafoi: "Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", brincou Latino.

 

 

 

 

 

.