Salma Hayek relata massagem inusitada que recebeu em um hotel

Atriz mexicana relatou uma experiência que classificou como 'massagem do inferno' em um hotel na Áustria

por Agência Estado 07/07/2017 14:37

AFP
Salma Hayek passou pela experiência inusitada em um hotel na Europa. (foto: AFP)

Massagem é sempre bom, mas a atriz mexicana Salma Hayek passou por uma experiência que ela classificou como ''massagem do inferno'' em um quarto de hotel na Áustria.


''Eu estava desesperada, porque tive problemas nas costas. E eles disseram 'nós só temos um homem'. Eu preferia uma mulher, mas como eu estava precisando muito, disse ok'', conta a atriz em entrevista a Chelsea Handler no programa de comédia da Netflix.

Aos 50 anos e casada com o empresário francês François-Henri Pinault, Salma admitiu que se forçou a acreditar que o massagista era gay para se sentir mais confortável. Ela disse que se deitou na cama, quase completamente nua, fechou os olhos, e a massagem começou.

 

 

Pior do que ela imaginava, a atriz notou, ao abrir os olhos, que o homem estava sem calças. Ela comentou o fato rapidamente, ao que ele explicou que algumas clientes gostavam quando ele ficava nu durante as massagens. ''Cliente errada'', ela disse.

Quando a apresentadora Chelsea perguntou por que ela não saiu correndo do quarto, Salma brincou que o corpo dela é ''muito visual'' e ''tem muita coisa acontecendo''


No fim da história do massagista nu, tudo acabou bem e de forma engraçada. Ela enviou o massagista para uma amiga do quarto ao lado.

MAIS SOBRE MEXERICO