Após confusão em Pernambuco, Fábio Assunção tira férias com a namorada

Ator compartilhou imagem no Instagram em que aparece ao lado da atriz Pally Siqueira e anuncia estar indo para o Chile

por Estado de Minas 05/07/2017 14:03
AgNews
Fábio Assunção e Pally Siqueira viajam para o Chile. (foto: AgNews )
Após se envolver em uma confusão na cidade de Arcoverde, Pernambuco, no dia 24 de junho, o ator Fábio Assunção resolveu deixar o Brasil e relaxar durante alguns dias de férias. 

Nesta quarta-feira, 05, ele publicou uma foto na qual aparece ao lado da namorada, Pally Siqueira. ''Partiu Atacama'', escreveu na legenda, revelando para seus seguidores o destino da viagem. 
 
Nos comentários, os fãs escreveram uma série de mensagens positivas para o ator. ''Boa viagem e bom descanso! Se cuide'', escreveu uma internauta. ''Que seja uma viagem que te dê paz e tranquilidade para continuar tocando a sua vida da melhor forma'', desejou outra. 

Na confusão, que viralizou na internet, o ator estava na cidade do nordeste para a exibição de uma versão especial de seu documentário de estreia, Eu sonho para você ver, dirigido parceria com Pally. Após uma noitada, ele foi detido por desacato, danos ao patrimônio público e resistência à prisão. No dia seguinte, ele foi liberado mediante pagamento de fianã de dez salários mínimos (R$ 9,7 mil e pediu ''sinceras desculpas'' em suas redes sociais. 
 

Partiu #atacama %uD83E%uDD18%u2764%uFE0F%u2B55%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

 
 

MAIS SOBRE MEXERICO