Internada, Vera Fischer manda recado para fãs: 'Logo volto para casa'

Atriz está internada na UTI da Clínica Vicente, no Rio de Janeiro com quadro de pneumonia

por Estado de Minas 28/06/2017 15:37
Divulgação
Vera Fischer não tem previsão de alta hospitalar. (foto: Divulgação)
Vera Fischer atualizou sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira, 28, para tranquilizar seus fãs. Internada na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, ela disse estar bem e em breve deve ir para cara.

''Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto para agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto para casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão'', escreveu ela. 
 
A atriz foi internada cmo um quadro de pneumonia e, segundo sua assessoria de imprensa, está respondendo de forma positiva ao tratamento. No entanto, não há previsão de alta hospitalar. Em comunicado, a equipe da atriz informou que a internação aconteceu como medida preventiva devido a uma forte gripe ''mal curada''. 

No início do ano, Vera estreou o espetáculo teatral Ela é o cara, uma comédia em que contracena com o ator Edson Fieschi. Sua última participação em novelas foi em 2012, na global Salve Jorge, interpretando Irina. No ano passado, ela fez uma participação em Tá no ar: A tv na tv, relembrando a personagem Helena Lacerda, vivida originalmente em Laços de família (2000), de Manoel Carlos.
 
Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO