Brad Pitt é visto aos beijos com Sienna Miller, diz site

Os dois foram vistos em after party do festival Glastonbury, na Inglaterra

por Estado de Minas 26/06/2017 13:51
Reprodução
Sienna Miller é apontada como novo affair de Brad Pitt. (foto: Reprodução)
Ao que tudo indica, a relação com Angelina Jolie é uma página virada na história de Brad Pitt. De acordo com o site The Sun, o ator foi flagrado aos beijos com a atriz Sienna Miller durante o último final de semana, no festival Glastonbury, na Inglaterra. 

De acordo com a publicação, os dois foram vistos em uma after party do festival que reuniu uma seleta lista de convidados, como o ator Bradley Cooper e o músico Noel Gallagher
 
Os dois são apontados como um casal dois meses depois de lançarem o filme Z: Cidade perdida (2017), drama produzido pelo ator e estrelado pela atriz
 
As fontes do tabloide ainda contam que os dois circularam pela área da festa de mãos dadas e trocaram beijos e abraços em público. ''Eles trocavam carinhos em toda oportunidade e pareciam bastante íntimos. O Brad esteve discreto durante todo o festival, mas chegou à festa na companhia de Sienna quando era por volta de 3h da manhã'', disse. 

Este é o possível primeiro romance de Brad Pitt desde o término do casamento com Angelina Jolie. Já Sienna terminou seu noivado com o ator britânico Tom Sturridge em 2015. 

MAIS SOBRE MEXERICO