Após término, Neymar e Bruna Marquezine se reencontram em festa no Rio

Casal anunciou o fim do relacionamento na última quinta-feira, 22; fãs registraram o encontro

por Estado de Minas 26/06/2017 09:34
Instagram/Reprodução
No primeiro final de semana solteiros, Bruna e Neymar foram curtir a vida. (foto: Instagram/Reprodução)
Três dias após assumirem publicamente o término do namoro de 2 anos, Neymar e Bruna Marquezine se reencontraram em uma festa neste domingo, 25, no Rio de Janeiro. De acordo com os registros dos fãs, os dois se cumprimentaram, mas não permaneceram juntos

Pelas redes sociais, o jogador apenas publicou um vídeo no qual aparece cantando ao lado de um amigo. Já Marquezine, mostrou sua assessora, Ju Mattoni, se divertindo. Em um vídeo compartilhado por um fã, o craque aparece abraçando a profissional que trabalha com a atriz. 

Apesar de afirmarem que mantiveram uma relação amigável após o fim do namoro, Bruna apagou as fotos que tinha com o ex-namorado no Instagram. A última postagem ao lado de Neymar foi no Dia dos Namorados. No vídeo, os dois apareciam se beijando.  

No primeiro final de semana separados os dois decidiram curtir a vida. Bruna Marquezine foi a uma festa junina com a irmã, Luana. Já Neymar compareceu ao aniversário de Bruninho, jogador da seleção brasileira. Na comemoração, ele até chegou a se arriscar como cantor. 

Na última quinta-feira, 22, durante um evento em São Paulo, Neymar confirmou o fim do relacionamento. ''Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela'', disse. 

Esta é a terceira vez que que o casal rompe o relacionamento. Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Com a mudança do jagador para a Espanha, em 2013, surgiram notícias de que os dois teriam terminado. 

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem a Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil. 
 
A última reconciliação aconteceu durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi durante o jogo da seleção brasileira que os dois tornaram o relacionamento público. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar a vitória ao lado da ex-namorada. O vídeo viralizou na internet.

Segundo o site de notícias UOL, o motivo da separação foi o pedido de casamento feito pelo jogador. De acordo com a publicação, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela está prestes a completar 22 anos e ele tem 25. 
 

Quando eu digo que o mundo é Brumar ta aí uma prova kkkkkk Amooooooo #Brumar

Uma publicação compartilhada por @neymarjr (@loveneymarjr__) em

 

Ele feliz %u2665 abraçando a Ju #NJr

Uma publicação compartilhada por @neymarjr (@loveneymarjr__) em

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO