Com sinais de embriaguez, Fábio Assunção é detido depois de desacatar policial

Segundo as pessoas que estavam no local, o ator estava sob efeito de álcool e visivelmente alterado

por Estado de Minas 24/06/2017 11:05


O ator Fábio Assunção foi levado em um camburão, em Arcoverde (PE), depois de se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado. De acordo com testemunhas, ele teria quebrado a janela de uma viatura policial, além de ter xingado os PMs, depois que o carro em que estava ter batido na viatura. Uma outra pessoa estava dirigindo o veículo. Ainda segundo as pessoas que estavam no local, o ator estava sob efeito de álcool e visivelmente alterado. 

 

Em um dos vídeos divulgados na internet, Fábio aparece algemado ao fundo da viatura e alterado. É possível ouvir o ator gritando "Chama o sargento, chama o sargento. Quero olhar no dele. Não sou um criminoso. FDP, pede um autógrafo pra ele. Tu é a escória da polícia", diz ele, aos berros.

Em outro vídeo, testemunhas gravam cenas do ator caído ao chão. Ele se levanta e tenta entrar no carro em que estava, mas as pessoas começam a gritar.

TV Globo/Divulgação
Em julho, Fábio Assunção estreia a série 'A fórmula', ao lado de Drica Moraes (foto: TV Globo/Divulgação )

Fábio Assunção vai estrear, em julho, a série 'A fórmula', ao lado das atrizes Drica Moraes e Luísa Arraes, filha de Guel Arraes. Ele está em Pernambuco desde esta sexta-feira para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver.


 

MAIS SOBRE MEXERICO