Isis Valverde leva bronca do Detran por foto em carro

O órgão fez um comentário em uma foto que mostra a atriz com as pernas no colo do namorado enquanto ele dirige na estrada

por Estado de Minas 23/06/2017 15:41

Globo / Estevam Avellar
(foto: Globo / Estevam Avellar)
Isis Valverde recebeu um comentário em seu Instagram que não esperava. Em uma foto na qual a atriz está com as pernas no colo do namorado, enquanto ele dirige na estrada, postada no início do mês, o Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran RJ), chamou sua atenção.

 

"Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem", escreveu o Detran. 

 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A legenda da foto, por sua vez, diz: "I wish! On the road with love!", que tem a tradução livre de "Eu queria! Na estrada com amor". 

 

Outros usuários também comentaram sobre o perigo do clique feito por Isis, e falaram também da má influência que ela estaria dando aos seus seguidores. "A intenção da foto foi boa, mas acaba servindo como mal exemplo aos motoristas", escreveu um. "Prefiro acreditar que você está sentadinha e de cinto e que é apenas uma boa contorcionista", disse outro fã. 

 

MAIS SOBRE MEXERICO