Rômulo Neto procurou Anitta para se desculpar por declaração

Ator havia dito que não ficaria com a cantora porque ela 'não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho'

por Estado de Minas 12/06/2017 16:02

Reprodução/Twitter
Internautas saíram em defesa da cantora, que afirma ser muito rotulada por conta de sua profissão (foto: Reprodução/Twitter)
Pelo visto, Rômulo Neto voltou atrás em sua declaração feita em entrevista para o canal Bora!, de Caio Fisher, no YouTube, sobre Anitta. No programa Fofocalizando desta segunda-feira, 12, a cantora disse que ele a procurou para pedir desculpas. 

 

"O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpas e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", disse Anitta. 

 

Durante a brincadeira do 'Pega ou não pega', o ator não reconheceu a foto de Anitta e ainda disse que ela não fazia seu perfil.  "Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não... Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!", disse. 

 

A afirmação não agradou alguns fãs que saíram em defesa da cantora no Twitter. Anitta ainda comentou que é muito rotulada por sua profissão, por conta de usar a sensualidade em sua dança e por falar o que pensa. "Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá pra saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato", disse ela. 

MAIS SOBRE MEXERICO