Taís Araújo comenta polêmica com Otaviano Costa: 'Não vamos problematizar tudo'

Apresentador perguntou, durante o 'Video show', qual cabelo Lázaro Ramos gostava mais de ver na esposa. "Sempre me preocupei com o que eu gosto", respondeu a atriz

por Diário de Pernambuco 07/06/2017 10:13

Globo/Reprodução
"Qual o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso?", questionou a atriz (foto: Globo/Reprodução)
Taís Araújo usou as redes sociais para comentar a saia justa entre ela e o apresentador Otaviano Costa na tarde desta terça-feira, 06, durante o Video show. Ele perguntou qual era o cabelo que Lázaro Ramos, marido de Taís, gostava mais de ver nela. "Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto", disparou a atriz na hora, sendo elogiada nas redes sociais pelo episódio considerado machista pelos internautas. Em um vídeo publicado no Facebook, a artista pediu que as pessoas não problematizassem tudo e disse ser amiga de Otaviano, o desejando "carinho e respeito".

"Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelos, qual o cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele me faria numa mesa de jantar, eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra). 'Qual cabelo que você gosta? Qual o cabelo que você acha que a Flávia fica mais bonita?'. Eu acho que os dois, adoro a Flávia Alessandra loira e morena", disse a artista.

"Mas não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos. Tá bonito. Quem bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os meus cabelos. E qual o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, amores. Por favor. Ora, todo o meu carinho, respeito e admiração por você. Beijo!", concluiu ela. Fãs demonstraram apoio à declaração no espaço para comentários da publicação, que recebeu mais de 50 mil curtidas.

Após a pergunta de Otaviano, Lázaro Ramos já havia publicado, no Twitter, que não cabia a ele opinar sobre o cabelo da esposa e a rasgou elogios: "O cabelo que eu gosto mais na Taís? Eu não tenho esse direito a dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser. Sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer. E isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso. Maravilhosa".

 

Assista aos depoimentos de Taís e Lázaro em suas redes sociais:

MAIS SOBRE MEXERICO