Selena Gomez elogia Justin Bieber por show beneficente em Manchester

Além disso, a cantora falou do seu novo single 'Bad Liar' e sobre a 2ª temporada de '13 Reasons Why'

por Estado de Minas 05/06/2017 16:58

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Selena Gomez está divulgando o seu mais novo single, Bad Liar, nas rádios americanas. Nesta segunda-feira, 05, a cantora concedeu entrevistas para o programa Elvis Duran e na rádio SiriusM.

 

Na entrevista com Elvis Duran, Selena falou sobre sua nova canção e disse que é "completamente diferente" do seu trabalho em Revival, e que seu novo álbum segue a mesma linha. "Eu sempre tento fazer da minha música uma evolução. Sempre que eu faço uma música nova, sinto que estou apenas começando, não estou fazendo uma continuação de algo", disse ela. 

 

Sobre a série em que é produtora executiva, Selena revela que ficou surpresa com a repercussão e falou alguns detalhes sobre a 2ª temporada de 13 Reasons Why. "Na 2ª temporada, nós vamos ver as resoluções dos personagens, aonde eles estão indo. Eu fui ao escritório dos roteiristas, outro dia, e senti que estava vendo um filme, eu surtei com o destino deles, é bem encorajador, empoderador. Então, nós vamos nos inspirar na primeira e trazer isso para a segunda", contou. 

 

Na rádio SiriusXM, por sua vez, a cantora foi questionada sobre o show beneficente One Love Manchester, em homenagem as vítimas de atentado na cidade de Manchester, que ocorreu ao final do show de Ariana Grande. Selena comentou as performances dos artistas, com destaque para o seu ex-namorado, Justin Bieber: "Foi lindo! Todos fizeram um trabalho muito bonito. Foi maravilhoso. Eu amei a forma que a Ariana encerrou. Eu achei que o Justin foi ótimo, foi realmente muito bonito", disse ela. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO