Comediante pede desculpas a Trump após publicar foto polêmica

Kathy Griffin publicou uma foto na qual aparece com uma imitação da cabeça do presidente dos Estados Unidos, como se ele tivesse sido decapitado

por Estado de Minas 31/05/2017 10:46
Twitter/Reprodução
Kathy Griffin causa polêmica com foto que simula decapitação de Donald Trump. (foto: Twitter/Reprodução)
Nesta terça-feira, 30, a comediante Kathy Griffin divulgou em suas redes sociais uma fotografia em que segura uma cabeça que imita Donald Trump, como se ele tivesse sido decapitado. A sátira, no entanto, não foi bem recebida pelos internautas e fez com que a comediante pedisse desculpas pela atitude. 

''Eu peço sinceras desculpas. Eu ultrapassei os limites. A imagem é muito perturbadora e eu entendo como ofende as pessoas. Não foi engraçado'', disse Kathy, em vídeo publicado no Twitter. 

Na publicação original, ela dizia que o fotógrado que trabalhou com ela na brincadeira, Tyler Shields, teria que se mudar para o México para evitar a prisão federal por conta da fotografia que ofendia o atual presidente dos Estados Unidos. 
 
De acordo com o site de notícias TMZ, os internautas afirmaram que a foto era ofensiva e que o mesmo não aconteceria com a cabeça de Barack Obama

Pelo Twitter, Donald Trump também reagiu à publicação, escrevendo que a atriz deveria ''ter vongonha de si mesma''. ''Meus filhos - especialmente meu filho de 11 anos, Barron - então tendo dificuldade em lidar com isso. Doentio!'', escreveu o presidente. 
 
 
 
 

 

MAIS SOBRE MEXERICO