Modelo brasiliense eleva temperatura no DF com novo ensaio

Ray Carvalho foi musa da Tucuruvi no carnaval deste ano, esteve na revista Sexy de abril e participou do reality Casa das Pimentinhas

30/05/2017 11:57
Ver galeria . 16 Fotos Modelo brasiliense aumenta temperatura no DF em ensaio fotográfico de tirar o fôlegoSite Diamond Brazil / PressWoman
Modelo brasiliense aumenta temperatura no DF em ensaio fotográfico de tirar o fôlego (foto: Site Diamond Brazil / PressWoman )

Não é só a Política que está esquentando Brasília.

Uma modelo nascida na Capital Federal está elevando a temperatura no Planalto Central com um novo ensaio fotográfico de tirar o fôlego.

Ray Carvalho, de 30 anos, posou para o site Diamond Brazil e revela que se sentiu muito bem: "Não tenho vergonha nem frescura para fotografar, me solto pra valer".

A morena, que esteve nas páginas da revista Sexy de abril e participou do reality Casa das Pimentinhas, agora esbanjou sensualidade em um body de tule que mais revela do que esconde. "Estou mais mulherão do que no primeiro nu", afirma Ray.

A modelo, musa da escola de samba Tucuruvi no carnaval deste ano em São Paulo, gostou tanto que já quer mais: "Para mim, o nu é natural, não é sinônimo de vulgaridade. Vou posar sempre que tiver convites legais como esse", antecipa, esperando novas oportunidades.

Os fãs da Ray "Indiazinha", mais de 357 mil no Instagram, agradecem.

MAIS SOBRE MEXERICO