Em vídeo, Fernanda Gentil brinca, diz que amadureceu e virou 'sapatão'

A apresentadora participou da brincadeira "Eu nunca", em vídeo do canal Dupla Carioca, no Youtube

por Francelle Marzano 22/05/2017 18:15

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube )

A apresentadora Fernanda Gentil fez uma participação especial no canal do youtube Dupla Carioca, das blogueiras Mariana Reis e Fernanda Britto e roubou a cena na internet. Publicado no dia 17 de maio, o vídeo já tem mais de 331 mil visualizações no Youtube e mais de 102 mil na página do blog no Facebook.

 

Gentil participou da brincadeira "Eu nunca", em que são feitas afirmações e, se a pessoa já fez o que foi falado, bebe uma dose de alguma bebida alcoólica. O vídeo foi gravado na casa de Gentil e elas tomaram uma garrafa de vinho branco enquanto brincavam e faziam revelações. No início da gravação, Gentil brinca e diz "eu amadureci, tive dois filhos, uma cachorra e virei sapatão. (risos) Brincadeira!", se divertiu. Em setembro do ano passado, a apresentadora assumiu o relacionamento com a jornalista mineira, Priscila Montandon.

 

A apresentadora chegou a confessar que já "furou o olho de uma amiga", mas bebeu a dose dizendo que elas já fizeram as pazes e são amigas de novo. As três também citaram e brincaram com a cantora Sandy. “A Fernanda quer ser amiga da Sandy, Sandy não duraria uma semana ao lado dela”, disse Fernanda Britto, ‘zuando’ Gentil. “Eu ia mudar com a Sandy. Eu não ia brincar de ‘Eu nunca’, não ia no pagode, não ia no pagode, tomar chopp", disse a apresentadora aos risos.

 

MAIS SOBRE MEXERICO