Michel Teló faz brincadeira ao ser confundido com presidente Temer

'Não renunciarei', brincou o sertanejo nas redes sociais, ao comentar a gafe de um internauta, e conquista a internet

por Estado de Minas 18/05/2017 18:14

 Globo/João Miguel Júnior
(foto: Globo/João Miguel Júnior)
Michel Teló foi o rei da zueira no dia de hoje! Após a divulgação da delação premiada do empresário Joesley Batista, do grupo JBS, na qual relata que o presidente Michel Temer dá aval para a compra do silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, as pessoas pedem a renúncia do político.

 

Nesta quinta-feira, 18, um internauta confundiu o nome do presidente da República com o do sertanejo Michel Teló, ao fazer a seguinte pergunta no Twitter: "Se Michel Teló sair da presidência, quem assume?". O cantor, ao ver a situação, decidiu brincar com a gafe. "Não renunciarei!", escreveu ele em sua rede social. 

 

A brincadeira de Teló conquistou a internet e fez com que a galera entrasse na brincadeira. "Se você renunciar, acho justo Maraísa ser presidente e Maiara a vice, que tal?", escreveu uma usuária. "Ai dá um #ModãoDoído", respondeu o cantor. A aposta de outra internauta foi o cantor Wesley Safadão, mas que logo foi descartado: "Safadão não é confiável, porque ele tem aquele 1% né", brincou a usuária. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO