Alexandre Pires grava vídeo para fãs no hospital após cirurgia. Assista

Cantor fraturou o ombro após queda em escada rolante no Aeroporto de Congonhas

por Diário de Pernambuco 12/05/2017 19:19

Instagram/Reprodução
Alexandre Pires iria realizar gravação para o 'Altas horas' (foto: Instagram/Reprodução)
Internado desde o dia 29 de abril, após sofrer um acidente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o músico Alexandre Pires gravou um vídeo para tranquilizar os fãs nesta quinta-feira (11). O cantor fraturou o ombro devido a uma queda na escada rolante quando se dirigia para os estúdios da Globo, onde realizaria uma gravação para o programa Altas horas, apresentando por Serginho Groismann.

Em seu perfil no Instagram, Alexandre Pires tentou tranquilizar os seguidores, alarmados com a notícia da hospitalização. "Não reparem na voz porque tiveram que fazer um procedimento que esqueci o nome, enfim, por isso estou um pouquinho rouco. Mas foi supimpa, tudo beleza", contou o cantor, tentando amenizar a situação.

Na publicação, ele ainda agradeceu à equipe do hospital e às orações que tem recebido, afirmando que o grande carinho recebido tem sido importante. "Quando está nas mãos de Jesus, tudo dá certo!", publicou, explicando que o processo de recuperação é um pouco mais complicado.

Na época do acidente, Pires chegou a gravar outro vídeo para explicar o que teria acontecido. O artista acreditava se tratar de uma luxação no ombro, problema que, segundo ele, seria recorrente e agravado com o avançar da idade. O músico não precisou passar por cirurgia, mas terá alterações em sua agenda de shows já que deverá ficar afastado dos palcos para a recuperação.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO