'Índia Fitness' faz ensaio sensual com lingerie parecida com a de Bruna Marquezine

Yasmim Castrillon é nascida em Manaus e bisneta de uma índia da tribo Parintins

por Estado de Minas 12/05/2017 06:30
Ver galeria . 20 Fotos Índia Yasmin Castrillon usa lingerie como de Bruna Marquezine em ensaio Kadu Martins / MF Press Global
Índia Yasmin Castrillon usa lingerie como de Bruna Marquezine em ensaio (foto: Kadu Martins / MF Press Global )

A modelo Yasmin Castrillon fez um ensaio pra lá de sensual ao ser fotografada deitada em uma cama com uma lingerie quase invisível.

A peça é muito parecida com a usada por Bruna Marquezine para participar da gravação do programa Lady night, apresentado por Tatá Werneck.

A atriz apostou em uma blusinha branca, transparente, que deixou seu sutiã, também transparente, à mostra. A lingerie de Yasmin Castrillon, no entanto, é na cor preta.

Yasmim é chamada de "Índia Fitness" por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins.

Ela conta que tem uma relação muito especial com o marido: "Gosto de ser sensual e meu marido adora que eu seja. Muitas das vezes é ele quem tira fotos sensuais e ainda me manda postar no Instagram (risos). Ele me ensina a fazer as poses (risos). Ele é meio louco (risos)", disse a morena.

A afirmação rendeu até comentários de que o casal seria adepto do voyeurismo, prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. O que ela nega: "Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça".

"Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa!", respondeu, que atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba.

MAIS SOBRE MEXERICO