Mulher de Victor apaga carta aberta que negava agressões do cantor

O sertanejo da dupla Victor & Léo irá responder pela agressão contra a esposa Poliana Bagatini Chaves

Estado de Minas 04/04/2017 15:42

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, apagou a carta aberta publicada em seu Instagram, que negava as agressões do cantor. "Ele não me machucou e nem me machucaria", dizia um treco do documento. Sua rede social, agora, conta apenas com uma publicação compartilhada no último domingo (2), com a música Trem Bala, de Ana Vilela, na legenda. Os comentários da postagem estão bloqueados. 

 

O cantor Victor, da dupla Victor & Léo irá responder pela agressão contra a esposa. Nesta terça-feira, 4, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou o indiciamento, com base no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima.

 

Procurado pelo EGO, Felipe Martins Pinto, advogado de Victor, garantiu que seu cliente recebeu a notícia com tranquilidade. "Ele confia na justiça, e na apuração do caso", afirmou o advogado. 

 

Poliana, de 29 anos, está grávida e fez uma denúncia contra o marido no dia 24 de fevereiro. Em 13 de março, o laudo do exame de corpo de delito deu negativo para lesão corporal e o inquérito aguardava a análise das imagens do circuito de segurança do prédio onde a agressão teria acontecido. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO