Uai Entretenimento

Luana Piovani defende beijo gay em desenhos animados

A Disney divulgou a cena de um beijo entre dois jovens no desenho 'Star vs. as Forças do Mal'

Estado de Minas

"O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino", defendeu Luana - Foto: Reprodução/Youtube

"Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento", disse Luana Piovani em um vídeo compartilhado no seu canal do Youtube. No quadro Deixa eu falar, a atriz fala sobre a cena de beijo gay exibida em um desenho da Disney.

 

"Nós temos que conviver com as coisas que o mundo, a era que estamos vivendo, nos traz", disse ela. "Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite", defendeu Luana. "É mais fácil, amoroso e funciona mais", falou sobre o respeito ao próximo.

 

"A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível. Não adianta sofrer porque a Disney fez isso

. Isso vai fazer parte da vida, é normal", disse sobre quem não gostou do desenho. "O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele", explicou.

 

A atriz finalizou o vídeo, deixando uma indagação no ar: "Todos nós somos iguais, merecedores de amor e respeito. A gente já entendeu que você não gosta, mas você já entendeu que você precisa aceitar e respeitar?", disse. 

 

Luana Piovani é mãe de Dom, de 4 anos, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby. A atriz estreiou o seu canal Luana Sem Freio há três semanas, mas já coleciona polêmicas, além de mais de 45 mil inscritos.