Uai Entretenimento

Bruna Marquezine explica motivo para se afastar das novelas

'Somos seres humanos e precisamos de férias', explicou ela que, atualmente, está em Barcelona na casa de Neymar

Estado de Minas
Bruna Marquezine decidiu abandonar novela e tirar ano sabático. - Foto: Rede Globo/Reprodução
Bruna Marquezine surpreendeu seus fãs ao decidir abandonar o elenco da próxima novela de Wlacyr Carrasco e anunciar um período afastada da televisão. A atriz, que atualmente está em Barcelona na casa de Neymar, explicou o motivo pelo qual decidiu ficar um tempo longe das novelas. ''As pessoas estão acostumadas a nos ver emendando uma novela na noutra e tem alguns anos que não tiro férias. Somos humanos e precisamos de férias'', declarou, em entrevista ao TV Fama

Bruna revelou que vai usar o seu tempo livre para estudar e se aprimorar como atriz. ''Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo que é focar nos meus estudos'', explicou. ''Eu comecei muito cedo e tudo que aprendi foi na prática, trabalhando de maneira intuitiva e acho importante o ator ter técnica. Isso só tem a acrescentar. Vai ser um ano importante para me nutrir e, em algum momento, precisamos nos afastar e voltar com algo novo a oferecer''. 

Seu último trabalho foi na minissérie Nada será como antes, como Beatriz. Antes disso, Bruna fez papéis de sucesso como a Marizete de I love paraisópolis, a Helena de Em família e a Lurdinha de Salve Jorge

A atriz revelou que, durante o tempo livre, tem aproveitado para cuidar de sua boa forma. ''Tento me cuidar sempre. Quando estou trabalhando fica meio difícil porque a rotina fica doida e eu não consigo treinar sempre, mas agora que estou de férias estou conseguindo me alimentar melhor e nos horários certos, me exercitando com mais frequência''. 

Ela também revelou que se tornou vegetariana por ser alérgica a diversos tipos de comida
. ''Me tornei tem mais ou menos um ano e tento sempre cuidar da alimentação, evitando algumas coisinhas pois sou bem alérgica. Mas peixe tenho comido de vez em quando. Dependendo do lugar, eu consigo levar uma marmita''.