Uai Entretenimento

Ticiane Pinheiro revela se foi ou não traída por Roberto Justus

Depois de afirmar que já havia sofrido uma decepção amorosa, a apresentadora usou o Instagram para falar sobre o assunto

Estado de Minas
Ticiane Pinheiro esclarece acusações sobre traição. - Foto: Rede Record/Reprodução
Ticiane Pinheiro atualizou sua conta no Instagram para falar sobre uma entrevista que concedeu ao youtuber Matheus Mazzafera, na qual confessou que já havia sofrido uma decepção amorosa. Após a declaração da apresentadora, um burburinho na internet começou a especular sobre uma possível traição por parte de seu ex-marido, Roberto Justus.

''Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas!'', escreveu ela. ''Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu ter sido traída ou não, alguns veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido, Roberto Justus'', disse ela sobre o vídeo publicado no YouTube na última quinta-feira, 12. 

Ticiane esclareceu que nunca citou nomes, apenas disse que já havia sido traída. ''Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali para evidenciar. Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porquê dos meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro'', declarou. 

''As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso 'problema de agenda' que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas'', esclareceu. ''Digo apenas que acabou e pronto. Eu sou superaberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam mensagem, whatsapp, direct, inbox, ligam para minha assessora
. Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca. Além dessa história, ontem saiu outro absurdo na imprensa. Uma nota dizendo que tô namorando e na foto aparecem eu e meu cunhado! Meu Deus! Será que janeiro está tão sem notícias assim???'', criticou.