Paulo Zulu diz que nude não mudou sua vida

Modelo foi o terceiro nome mais buscado no Google pelos brasileiros em 2016

por Estado de Minas 15/12/2016 09:31

Um dos assuntos mais comentados de 2016, principalmente na internet, foi o nude de Paulo Zulu, de 53 anos. O sucesso foi tamanho que mesmo afastado das novelas desde 2012, quando fez um trabalho no SBT/Alterosa, ele ficou em terceiro lugar entre os atores mais buscados no Google este ano pelos brasileiros.

Instagram/Reprodução
O nude de Zulu bombou nas redes sociais em 2016 (foto: Instagram/Reprodução)
 

Zulu chegou a dizer que tinha sido 'hakeado' quando o nude 'vazou', mas depois admitiu que publicou mesmo sem querer uma foto sua nu.
Em entrevista ao site EGO, ele falou que o episódio não mudou sua vida, mas que de início ele teve um conflito consigo mesmo por causa da gafe.

 

"Não mudou nada minha vida, foi uma questão eu comigo mesmo, mas em mim nada mudou. Depois eu fiquei de boa, não tem muito o que fazer, eu sou bem sério e careta, mas saiu fazer o quê, não adianta me matar, quem gostou, gostou, quem não gostou não olha e acabou."

 

O ator e modelo declarou que recebeu elogios por causa da foto. "De repente através da imagem as pessoas viram o potencial que eu tenho e tiveram acesso a pessoa que eu sou de verdade. Tenho uma carreira de 26 anos e o que plantei na vida inteira contribuiu para eu ser a pessoa que sou hoje. Mas ninguém falou gracinha e acho que isso não me afeta em nada, as pessoas nem lembram, as pessoas já esqueceram com tanta notícia ruim acontecendo por aí", declarou ele que acrescentou não ter recebido nenhum convite para voltar à TV depois do incidente.

MAIS SOBRE MEXERICO