Kelly Key nega que foi pega colando em prova e desabafa nas redes sociais

A cantora cursa veterinária em faculdade particular de Vargem Pequena, na zona oeste do Rio

Estado de Minas

Kelly Key está na reta final de sua terceira gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, de 33 anos, está estudando Veterinária em uma faculdade particular de Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro, desde 2015. Porém, a sua presença no curso parece estar causando mal-estar entre os alunos.

 

Segundo informações do jornal  Extra, Kelly foi pega colando em uma prova de nutrição com um relógio, sendo que, após o episódio,  os alunos ficaram proibidos de usar o acessório em dia de prova, como medida preventiva. Além disso, muitos colegas se queixam do fato de que, em razão de sua fama, Kelly Key é autorizada a estacionar o carro nas dependências da faculdade, enquanto outras grávidas não têm o mesmo privilégio.

 

Após a publicação do diário carioca, a cantora se manifestou e negou todas as alegações, inclusive a de que tenha colado na prova. "Além de não haver benefícios por conta da minha fama! Fiz uma solicitação que só foi atendida há duas semanas, quase no fim do período, assim como outras gestantes também fizeram! Inclusive, não foi o primeiro pedido a ser atendido", afirma.

 

Kelly Key também se pronunciou nas redes sociais, explicando a situação e se defendendo da versão publicada pelo jornal. Confira íntegra: 

 

 

 .