Luiza Brunet pede reconhecimento de união estável e metade do bens de Lírio Parisotto

O casal, que terminou o relacionamento de forma turbulenta, ficou junto durante 5 anos

por Estado de Minas 10/11/2016 15:14

Depois de acusar o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62 anos, de agressão, Luiza Brunet, de 54, está movendo mais um processo contra o ex-namorado.

Reprodução/Instagram
O ex-casal está envolvido em mais uma pendenga na Justiça (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e ex-modelo pede na Justiça o reconhecimento de união estável pelos quase cinco anos em que eles ficaram juntos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", Luiza ainda quer metade dos bens acumulados por ele durante o tempo de relacionamento; exige a auditoria em todas as empresas do ex; e quer acesso às declarações de Imposto de Renda do período.

 

Lírio Parisotto, inclusive, já foi notificado sobre essa nova ação. O empresário é considerado um dos homens mais ricos do mundo e tem uma fortuna estimada em R$ 3,96 bilhões.

 

O ex de Luiza Brunet tem quinze dias para formular uma defesa sobre o novo processo movido por Luiza Brunet e, segundo o seu advogado, promete provar que nunca existiu união estável entre eles.


AGRESSÃO

Além do processo de reconhecimento de união de estável, Luiza move ainda dois processos criminais contra o ex-namorado. Ela afirma ter sofrido agressão física por parte do empresário em dois momentos: um no dia 21 de maio, em Nova York, em que ele teria quebrado quatro costelas dela; e outra durante uma briga em dezembro de 2014, numa viagem de barco que eles fizeram pela Grécia. Nesta última, Luiza afirma que Lírio quebrou um dedo dela.


Todos os processos correm em segredo de Justiça, e o empresário pode ser condenado por lesão corporal e lesão grave. Lírio ainda não prestou depoimento sobre o caso.


Em julho, os advogados de Luiza Brunet enviaram uma nota à imprensa negando que a atriz tenha tentando negociar e pedir dinheiro a Lírio antes de denunciá-lo por agressão.

MAIS SOBRE MEXERICO