Uai Entretenimento

Andressa Urach comemora casamento pelas redes sociais e se declara ao marido

A ex-modelo se casou com Tiago Costa na última segunda-feira, 31

Estado de Minas
Andressa Urach se casa com ex-marido e se declara pelo Instagram. - Foto: Instagram/Reprodução
 
 
Na última segunda-feira, 31, Andressa Urach oficializou seu casamento com o namorado Tiago Costa, em um cartório de Porto Alegre. A informação é do site de notícias Ego

Nesta terça-feira, 1, Andressa utilizou as redes sociais para se declarar ao marido. ''Estou muito feliz, sou apaixonada pelo meu marido. Ontem fez 13 anos que casamos pela primeira vez, casamos em 2003, separamos em 2009 e neste ano de 2016 estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar, nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece. Mas Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família'', escreveu ela em um post feito no Instagram. 

Enquanto estiveram casados pela primeira vez, Andressa Urach e Tiago Costa tiveram o filho, Arthur, que hoje está com 11 anos. O casal reatou o relacionamento há menos de um mês e decidiu oficializar a união novamente. ''Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida'', declarou Andressa. 
 
 
 
.