Uai Entretenimento

Melhor amiga de Kim Kardashian faz homenagem a socialite

Allison Statter divulgou fotos do aniversário de 16 anos de Kim

Estado de Minas

- Foto: Reprodução/KKW

Kim Kardashian completou nesta sexta-feira (21) seus 36 anos de idade. Porém, desde que sofreu o assalto em Paris, no início do mês, a socialite se manteve longe das redes sociais e da exposição da mídia.

Mas, pelo que parece, a data não passou em branco. Allison Statter, a melhor amiga e assistente pessoal de Kim, para celebrar a data, divulgou várias fotos da festa de aniversário, de 16 anos, da socialite, em 1996.

"É difícil acreditar que há 20 anos, eu e Kim estávamos fazendo 16 anos e aprendendo a dirigir. Lembro-me de Kim tão doce com seus 16. Tia Kris e tio Robert organizaram um almoço muito agradável para Kim com todos os seus amigos e familiares em um restaurante italiano famoso chamado Cicada. (…) Kim foi sempre um pouco mais nova do que nós, por seu aniversário ser em outubro, por isso, estávamos prontos para ela completar 16, já que não teríamos mais que levá-la em todos os lugares!", escreveu a amiga.

E Statter continuou: "Como Kim e eu crescemos juntas e passamos por algumas etapas da vida – como obter os nossos primeiros trabalhos, mudar para nossos primeiros apartamentos, casar e ter filhos – é bom olhar para trás e reviver nossas memórias juntas".

"Seu 16º aniversário será sempre uma memória especial, porque foi num momento de nossas vidas em que não tínhamos tanta responsabilidade.
Aproveitamos cada momento de ser 16 anos juntas! Feliz aniversário, Kimmie. Eu te amo mais do que você imagina!", finalizou.

Confira as fotos:

- Foto: Reprodução/KKW

- Foto: Reprodução/KKW

- Foto: Reprodução/KKW

- Foto: Reprodução/KKW

 

.