Boninho ironiza Ana Furtado e reforça fama de 'substituta' da esposa

Questionado sobre a possibilidade da apresentadora voltar às novelas, diretor respondeu: ''Mas ela vai substituir quem?''

por Estado de Minas 18/10/2016 09:21
Rede Globo/Divulgação
Boninho ironiza Ana Furtado pelo Twitter. (foto: Rede Globo/Divulgação)

 
Na noite da última segunda-feira, 17, enquanto respondia a algumas perguntas de seus seguidores pelo Twitter, Boninho foi questionado sobre a possibilidade de Ana Furtado voltar às novelas. ''Libera a Ana Furtado pra voltar a atuar. Dá pra conciliar com o É de casa numa boa...'', questionou um internauta. 

O diretor, então, respondeu a pergunta de forma irônica, reforçando a fama de 'substituta' da esposa. ''Posso liberar, mas ela vai substituir quem na novela???'', escreveu. 

 
Ana Furtado é conhecida por substituir as principais apresentadoras da TV Globo. Tudo começou em 2007, quando ela apresentou o Estrelas durante a licença maternidade de Angélica, o que voltou a acontecer em 2012. Desde 2014, Ana apresenta eventualmente o Encontro,  quando Fátima Bernardes está ausente. 

A apresentadora e atriz, no entanto, faz parte do elenco fixo do programa É de casa, que vai ao ar nas manhãs de sábado. 

Como atriz, Ana Furtado já participou de 15 produções, entre novelas e séries. Sua atuação mais recente foi na novela Totalmente demais, interpretando a si mesma. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO