Cleo Pires tem crise de ansiedade e é impedida de embarcar em voo internacional

Atriz foi medicada e permaneceu mais dois dias em Miami por recomendação médica. O estresse pode ter sido o motivo

por Diário de Pernambuco 04/10/2016 15:39

Globo/Divulgação
Atriz está no ar em 'Haja coração' e 'Supermax' (foto: Globo/Divulgação)
A atriz Cleo Pires, que está no ar na novela Haja coração e na série Supermax (Globo), teve uma crise de ansiedade e foi impedida de embarcar em um voo. O episódio ocorreu na última quarta-feira (26), quando ela estava em Miami. As informações são do jornal Extra.


A filha de Gloria Pires estava a caminho do Rio de Janeiro, mas não conseguiu chegar a tempo para as gravações da novela das sete. Segundo a assessoria, Cleo não tem histórico de ter medo de avião, mas foi atendida e medicada. "Foi o próprio médico que a orientou a não pegar o avião naquele dia. Cleo nunca teve problema nenhum em voar. Ela fez todos os exames e não acusou nada", disse a assessoria de imprensa da atriz. Cleo embarcou de volta para o Rio de Janeiro dois dias depois.

 

No último domingo (2), Cleo Pires completou 34 anos e recebeu mensagens de aniversário dos familiares, como o irmão Fiuk, e de amigos famosos nas redes sociais. Um dos destaques foi a declaração do ex-namorado João Vicente de Castro.

 

"Casamos, nos amamos, nos perdemos no mundo (juntos) nos achamos na vida (juntos) inventamos personagens (Carlinhos e Solange) planejamos Natal na neve, viciamos em chimarrão e cinco cachorros depois mesmo não tão perto continuamos aqui torcendo um pro outro, protegendo um ao outro, sendo a família um do outro. A Cleo acredita que vai mudar o mundo e hoje eu sei que é verdade, ela muda mesmo, de todos nós que temos o prazer de estar perto dela", escreveu João Vicente.

MAIS SOBRE MEXERICO