'Peço que orem por mim', diz Camila Pitanga no Twitter

Atriz anunciou hoje, dia 21, que volta a gravar cenas da novela 'Velho Chico', quase uma semana após a morte de Domingos Montagner

por Estado de Minas 21/09/2016 13:20

Renato Rocha Miranda/Globo
(foto: Renato Rocha Miranda/Globo)
'Bom dia a vcs! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim', assim a atriz Camila Pitanga começou o dia em seu perfil no Twiiter. Ela retoma, portanto, as gravações da novela 'Velho Chico', quase uma semana depois da morte do colega Domingos Montagner, que fazia parte do elenco.

 

A atriz, no entanto, teria pedido à Globo para não gravar mais na região onde Montagner morreu. De fato, ao contrário de outros atores, no domingo ela não participou das gravações no Nordeste. A direção da emissora deu a mesma opção aos demais atores do elenco, que, no entanto, decidiram voltar ao local para homenagear o ator.

 

Quinta passada, os dois estavam de folga num restaurante na beira do Rio São Francisco, em Sergipe, quando ele resolveu dar um mergulho. Arrastado pela correnteza, se afogou e seu corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade, preso às pedras do leito, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó.

MAIS SOBRE MEXERICO