Confira casais de famosos que tiveram separações marcantes

Relacionamentos como William e Fátima, Clarice e Gregório, Joelma e Chimbinha e Ozzy e Sharon Osbourne

por Correio Braziliense 21/09/2016 07:46

Fins de relacionamentos acontecem em todos os lugares do mundo. Mas quando o casal é famoso - seja da TV, do cinema ou da música - a repercussão é ainda maior.

 

O recente caso de Angelina Jolie e Brad Pitt, que anunciaram separação nessa terça-feira, 20/09, aflorou o sentimento de descrença no amor por parte do público das redes sociais. Esse furor se dá por causa da exposição dos cônjuges, que normalmente fazem parcerias no trabalho e terminam conquistando a simpatia dos seguidores.

 

No Brasil, o fim do casamento dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, após 26 anos, comoveu a web, além de render diversos memes e piadas. Outro ex-casal que ganhou holofotes nas últimas semanas foi Gregório Duvivier e Clarice Falcão, ambos atores e humoristas. Eles voltaram a ser assunto, após publicação da coluna de Duvivier na Folha de São Paulo para promover o filme Desculpe o transtorno, em nos cinemas. Na trama, eles fazem par romântico.

 

Ver galeria . 7 Fotos Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação após 26 anos de casamentoGlobo/Divulgação
Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação após 26 anos de casamento (foto: Globo/Divulgação )

MAIS SOBRE MEXERICO