Luana Piovani tenta aprender a dirigir; confira o vídeo

A atriz de quase 40 anos ainda não possui carteira de habilitação e publicou no Instagram suas primeiras tentativas no volante

por Estado de Minas 25/08/2016 12:42
Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução)
Luana Piovani voltou a causar alvoroço no Instagram na última terça-feira, 24. A atriz postou um vídeo em que aparece aprendendo a dirigir.

Nas imagens, filmadas por uma amiga, Luana conduz um SUV no estacionamento do Pacaembú, em São Paulo e tenta estacioná-lo. Ainda sem muita habilidade ao volante, ela teve dificuldade e chegou a tocar as rodas no meio fio, confira:

Os seguidores, é claro, não perdoaram e muita gente criticou a artista, que logo foi defendida por outro grupo de fãs, que consideravam injustas as críticas, já que ela ainda está aprendendo.


Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Piovani não possui carteira de habilitação. A informação também resultou em mais reprovações no Instagram, já que o carro dirigido por ela não era de uma auto escola.

Note, nas imagens, que o carro dirigido pela atriz está com a porta amassada. Vai saber, né?

O treinamento de Luana teria como objetivo algumas cenas do filme ‘O homem perfeito’, em que ela terá que aparecer dirigindo um carro.

Na sequência, ela postou outro vídeo, comemorando a lição bem sucedida e agradecendo à amiga que a orientou.

MAIS SOBRE MEXERICO