'Fora Temer', dispara Gregório Duvivier, ao vivo, em afiliada da Globo

Protesto foi ao ar na primeira edição do RNTV, telejornal de Natal (RN)

por Diário de Pernambuco 12/08/2016 16:03

Facebook/Reprodução
Comentário foi exibido ao vivo pela Intertv Cabugi, afiliada da Globo. (foto: Facebook/Reprodução)
O ator e humorista Gregório Duvivier, conhecido por fazer parte do projeto Porta dos fundos, aproveitou uma entrevista ao RNTV 1ª edição, telejornal da Intertv Cabugi, afiliada da Globo na cidade de Natal (RN), para demarcar seu posicionamento político.

 

Ao ser questionado sobre a idade dos participantes do Festival Literário da Pipa (Flipipa), evento em que participaria como convidado, Duvivier iniciou a resposta da seguinte maneira: "Boa tarde. Primeiramente, Fora Temer", para apenas em seguida responder a pergunta.


O artista compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Assista:

Obrigado Natal, Obrigado Pipa! O encontro foi uma delícia. E primeiramente voces ja sabem.

Um vídeo publicado por Gregorio Duvivier (@gduvivier) em

 

 

Recentemente, o grupo Porta dos fundos lançou um vídeo polêmico. No clipe, Fábio Porchat interpreta um delator que começa a revelar segredos de políticos ligados ao PSDB. Estes, no entanto, são recebidos com vista grossa por um policial federal, interpretado por Gregório Duvivier. Porchat então começa a falar sobre um jantar em Paris que teria custado R$ 50 mil dos cofres públicos. Quando questionado sobre um determinado prato consumido, ele responde: "Arroz de lula", para o qual o Duvivier responde: "pode emitir mandado de prisão. Avisa lá que a gente pegou o Lula!".

Duvivier está no elenco do filme Porta dos fundos - Contrato vitalício, lançado no fim de junho. Na trama, Rodrigo (Fábio Porchat) é um ator que vê sua careira - e vida - correndo risco com as loucuras de Miguel (Gregório Duvivier), seu amigo e diretor de cinema. Ele passa a ser obrigado a fazer um filme porque assinou um contrato vitalício com o cineasta.

MAIS SOBRE MEXERICO