Justiça aceita denúncia e ex-BBB Laércio se torna réu em processo

Acusação de estupro de vulnerável envolve uma adolescente que à época tinha 13 anos

por Estado de Minas 12/07/2016 14:58

Instagram/Reprodução da Internet
Laércio está preso desde 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba (foto: Instagram/Reprodução da Internet )
O ex-BBB Laércio de Moura passou a ser réu no processo por estupro de vulnerável e tráfico de drogas depois que a Justiça do Paraná aceitou  denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra ele. Ainda não é possível saber se a denúncia foi aceita pelos dois crimes ou somente um, já que o processo corre em segredo de Justiça.
Laércio está preso desde 16 de maio na Casa de Custódia de Curitiba. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido em 2012. A vítima é uma adolescente que, na época, tinha 13 anos. Atualmente, ela está com 17 anos e confirmou o envolvimento com Laércio.

Conforme a delegada Daniela de Andrade, as investigações apontaram que o ex-BBB manteve uma espécie de "relacionamento" com a adolescente por três anos. O ex-BBB nega as acusações.

MAIS NOVAS Em sua passagem pelo BBB 16, em conversas com outros 'brothers', Laércio dizia que gostava de se envolver com mulheres mais novas. Em uma das discussões na casa, inclusive, ele chegou a ser chamado de pedófilo pela também BBB Ana Paula Renault. Em entrevista, ele disse que "eu frequento baladas, lugares em que, geralmente, são frequentados por mulheres mais novas. Não peço pra ver a carteira de identidade para ficar com uma mulher. Se ela está na balada, sei que tem acima de 18 anos". 

Em março, na festa da final do BBB, Laércio foi fotografado beijando uma moça que, segundo ele, teria "entre 22 e 24 anos".a época.

 

 

 

 

 


 

MAIS SOBRE MEXERICO