Giovanna Ewbank nega boatos sobre demissão da Globo e diz que saída foi decisão conjunta

Atriz e esposa de Bruno Gagliasso revelou que deixou a emissora para se dedicar à maternidade

por Estado de Minas 12/07/2016 08:50

Giovanna Ewbank usou o perfil oficial que possui no Instagram, nesta segunda (11), para esclarecer os boatos de que teria sido demitida da Rede Globo, que surgiram logo após ter comentado que estava deixando a equipe do Vídeo Show.

Reprodução/Instagram
A atriz deixou o 'Video show' e agora vai ser mãe em tempo integral (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a atriz, sua saída já estava prevista e foi uma decisão acertada entre ela e a emissora carioca.


“Já trabalho na TV há 10 anos e, mesmo assim, não me acostumo com notícias mentirosas. A última foi que me ‘demitiram’ da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou. E de fato acabou, mas isso já estava previsto, desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas seis meses, mas, como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais seis meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show!!! Foi maravilhoso estar com vocês, nesse programa que tanto amo!!! Mas, por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês…e fiquem tranquilos, porque foi uma decisão conjunta com a casa e, logo, estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! PS: Como é bom termos as redes sociais para nos comunicarmos, né??!”, escreveu a mulher de Bruno Gagliasso, na rede social.

Mãe de primeira viagem, após adotar uma criança africana, Chissomo, de 2 anos, com o marido, Bruno Gagliasso, a apresentadora decidiu se dedicar à família nesse momento. Giovanna também está bancando os estudos de uma criança de 6 anos, Cecília, no Malauí.

MAIS SOBRE MEXERICO