Cleo Pires lança site oficial e vídeo sobre fantasias sexuais, ménage e sadomasoquismo

"Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela", disse a atriz

por Diário de Pernambuco 01/07/2016 09:35
Reprodução/Youtube
Série de vídeos 'Falo ou não falo?' conta com revelações íntimas da cantora (foto: Reprodução/Youtube)

Cléo Pires resolveu falar sobre intimidades em novo vídeo divulgado no seu canal do YouTube. Sob o título de Falo ou não falo?, a atriz revelou alguns detalhes da sua vida sexual no material de pouco mais de um minuto, no qual revelou sua opinião sobre sexo a três.

"Um não é pouco às vezes, acho que um pode ser bom", falou rindo. E continuou: "Dois, às vezes, fica até demais. Mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus".

Ela também afirmou não ter achado alguém para por em prática suas atuais fantasias: "Uma amiga minha fez uma coleção inspirada nas amarrações sadomasoquistas japonesas. Eu tenho tido essas fantasias, mas não tenho achado ninguém pra fazer comigo". Ainda de acordo com Cléo, dentro de quatro paredes vale tudo, desde que "esteja combinado entre as duas partes".

Nessa semana, a filha de Fábio Júnior e Glória Pires estreou seu site oficial que se divide em seções como Estilo, Atitude, Experiências e Lado C, onde exibe trabalhos e ensaios fotográficos. Cléo participou recentemente da campanha Se eu disser não, é estupro na capa da revista Marie Claire, para a qual posou nua.

Assista:
 

MAIS SOBRE MEXERICO