Thammy Miranda faz enquete na internet para escolher novo nome

"Estou fazendo a mudança de documento e quero a opinião de vocês. Deixo Thammy ou coloco Tommi?", perguntou o ator, hoje filiado ao Partido Progressista

por Diário de Pernambuco 30/06/2016 16:43
Joao Cotta/Rede Globo
(foto: Joao Cotta/Rede Globo)
O ator Thammy Miranda tem renovado documentos pessoais e aproveitou a situação para decidir se vai mudar de nome. Ele chegou a pedir a opinião dos fãs nas redes sociais. "Estou fazendo a mudança de documento e quero a opinião de vocês. Deixo Thammy ou coloco Tommi?", escreveu.

Entre as opções dadas pelos fãs, os nomes Thomaz, Tony, Tiago, Tomer e Thommy. "Eu não gosto muito de Thommy não, Theo é legal", opinou uma internauta. "Deixa como está, Thammy já é um nome unissex", disse outra seguidora.

Em 2014, Thammy passou por uma cirurgia para a retirada dos seios. Na época, Gretchen, mãe do ator, chegou a comentar o processo de mudança de sexo: "Se ela está feliz, eu também estou".

Recentemente, o ator se filiou ao Partido Progressista, em São Paulo. Ele chega ao PP para presidir o núcleo de diversidade. "Agora o negócio vai ficar sério. Não adianta só reclamar e não fazer po...nenhuma. Vim aqui brigar por nós e esses caras sensacionais me escutaram. Pedi para ter o novo PP Diversidade, e eles me ouviram. Muito obrigado por lutar junto comigo", disse.

MAIS SOBRE MEXERICO