Edson Celulari é diagnosticado com o mesmo tipo de câncer que acometeu Dilma e Reynaldo Gianecchini

Ator disse ter levado um susto, mas já iniciou tratamento contra o o linfoma não-Hodgkin e disse ter fé que irá se recuperar

20/06/2016 09:55
Reprodução/Instagram
"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem, coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin", disse o ator (foto: Reprodução/Instagram)


O ator Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com câncer e já está em tratamento. Em uma publicação no Instagram, o ator disse que levou um susto, mas que tem fé que irá se recuperar e sair do tratamento ainda mais forte.

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não- Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo", escreveu.

Esse tipo de câncer, o linfoma não-Hodgkin, é o mesmo que acometeu a presidente afastada Dilma Rousseff e o ator Reynaldo Gianecchini.

 

Veja a publicação do ator no Instagram:

MAIS SOBRE MEXERICO