Inês Brasil perde paciência com o Raio-X, mostra os seios em aeroporto e é detida

Confusão ocorreu em Florianópolis e a celebridade da internet brasileira perdeu o voo e compromissos profissionais

por Diário de Pernambuco 19/06/2016 19:24

Inês Brasil, que se tornou célebre na internet brasileira com vídeos em que tentava uma vaga no programa de TV Big Brother Brasil, se envolveu em confusão no aeroporto e acabou detida pela polícia. A cantora estava em Florianópolis (SC), onde pegaria um voo para Porto Velho (RO).

Um dos agentes do local pediu para que ela retirasse a touca da cabeça para passar pelo raio-X. Irritada, tirou a blusa e mostrou os seios. Diante disso, foi chamada para dar depoimento para polícia e perdeu o voo.

Segundo a assessoria de Inês Brasil, ela tentou pegar outro voo para o mesmo destino, mas não conseguiu. Com isso, Inês não fará a participação na festa de Porto Velho e terá que devolver os valores gastos pelas passagens e cachê antecipado. Em entrevista ao Ego, o responsável pelo evento, Ralphe Amorim, recordou que não é a primeira vez que Inês falta a um evento.

Durante a semana, Inês se tornou um dos assuntos mais falados da internet com o vídeo promocional do seriado da Netflix Orange is the new black, uma aposta do serviço de streaming para regionalizar a divulgação da série. No começo da temporada passada, Valeska Popozuda - outra emplacadora de webhits - apareceu cantando "Minha poussey é o poder", em referência a uma das personagens da série.

Inês teve notoriedade após seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo. Desde então, Inês protagoniza memes, cravando novos virais sempre a cada aparição nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO