Cantor Alejandro 'Jano' Fuentes, que participou do The Voice mexicano, morre após ter sido baleado

Crime aconteceu após a comemoração do aniversário de Jano, na quinta. Músico foi assassinado uma semana após a cantora Christina Grimmie, ex-The Voice nos EUA

19/06/2016 11:49
Reprodução/Facebook
Cantor estava hospitalizado e morreu na tarde de sábado (foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Alejandro 'Jano' Fuentes, que competiu na versão mexicana do programa de TV "The Voice", morreu em Chicago depois de ser baleado diversas vezes, informaram autoridades locais.

O cantor morreu na tarde de sábado "devido a múltiplos ferimentos de bala", segundo o instituto médico legal do condado de Cook.

O cantor, de 45 anos, que participou no programa de TV em 2011, foi baleado depois de celebrar seu aniversário na quinta-feira, de acordo com o Chicago Tribune.

Um homem armado ordenou Fuentes a sair de seu carro e ante a recusa do cantor atirou várias vezes, segundo o Tribune.

Fuentes morreu oito dias após a cantora Christina Grimmie, que participou do programa "The Voice" na rede americana NBC, assassinada a tiros em 10 de junho, depois de um show em Orlando, Florida.

O assassino de Grimmie, que, em seguida, atirou em si mesmo, estava armado com duas pistolas e uma faca e parecia ter a intenção deliberada de matar a cantora de 22 anos.

Fuentes foi baleado no mesmo quarteirão onde está localizado o seu estúdio para jovens, "Tras Bambalinas", onde trabalhava e viviam, de acordo com o Tribune. Nenhuma prisão foi realizada até o momento.

MAIS SOBRE MEXERICO