Lil Wayne é internado após pouso de emergência de avião particular

Rapper teve convulsão durante o voo e foi levado para um hospital em Omaha

15/06/2016 11:20
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
O rapper Lil Wayne foi hospitalizado, nessa terça-feira, 14, após um pouso de emergência na cidade de Omaha, nos Estados Unidos. Segundo o Buzzfeed, o artista estava a bordo de um avião privado quando sofreu uma convulsão durante a viagem.

Ainda de acordo com a imprensa local, Wayne permanece no hospital e continuará por pelo menos mais uma noite, em observação. Oficiais do departamento de bombeiros de Omaha chegaram a entrar no avião do rapper por volta das 15 horas no horário local, porém o atendimento médico foi rejeitado pelo artista.

O avião retornou ao voo mas precisou fazer meia volta quando Wayne continuou com problemas. O rapper foi levado à sala de emergência do centro médico CHI Health Creighton. A equipe do artista não se manifestou sobre o ocorrido.

Esta não foi a primeira vez que o rapper sofreu convulsões e precisou ser internado. Em 2012, Wayne sofreu ataques durante um voo particular e precisou ser hospitalizado no Texas. Cinco meses depois, novas convulsões enquanto gravava um videoclipe.

Na época, Wayne revelou que tinha epilepsia. Em entrevista a uma rádio de Los Angeles, ele contou que já teve episódios de convulsão antes. "Vocês todos já ouviram sobre isso. Mas desta vez foi muito ruim porque tive três em sequência e, durante a terceira, meus batimentos cardíacos diminuíram tipo 30%. Basicamente, eu poderia ter morrido", comentou o artista.

MAIS SOBRE MEXERICO