Meryl Streep se veste de Donald Trump e faz sucesso nas redes sociais

Atriz fez uma paródia do candidato à presidência dos Estados Unidos durante um musical em Nova York

por Estado de Minas 07/06/2016 16:11

Getty Images / Reprodução
Atriz apareceu vestida como o candidato na noite da última segunda-feira (foto: Getty Images / Reprodução )
Meryl Streep ganhou uma de suas três estatuetas do Oscar interpretando a ex-primeira-ministra britânica Margareth Thatcher, no filme 'A Dama de Ferro', de 2012. Na noite dessa segunda-feira, foi a vez da atriz conquistar várias gargalhadas em todo o mundo depois de aparecer no palco do Teatro Delacorte, em Nova York, fantasiada de um outro político, o polêmico Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA nas eleições deste ano.

Caracterizada com tinta laranja no rosto, um terno preto com enchimentos, gravata vermelha e peruca loura, a atriz impressionou pela semelhança com o candidato, tomando conta das redes sociais norte-americanas.






A paródia feita por Streep aconteceu durante o espetáculo musical 'Kiss me, Kate', onde ela cantou a canção 'Brush Up Your Shakespeare', ao lado da também atriz Christine Baranski. Embora o teor da apresentação tenha sido tranquilo, sem grande problematizações ou críticas, Meryl Streep é conhecida por ser grande apoiadora de Hilary Clinton, candidata adversária de Trump na corrida eleitoral norte-americana. Donald Trump é conhecido por declarações polêmicas durante a campanha, principalmente sobre a questão migratória. Ele chegou a dizer que, se for eleito, adotará um maior controle sobre a entrada de imigrantes, já que, segundo ele "quando o México envia as suas pessoas, não manda os melhores, mas sim cidadãos com muitos problemas".

MAIS SOBRE MEXERICO