Depois de passar mal e cancelar show, Anitta descansa em casa, no Rio de Janeiro

Cantora estava com suspeita de zica e passou a noite hospitalizada. Neste sábado, sem mencionar o ocorrido, ela postou foto com o novo namorado, Pablo Morais

04/06/2016 12:27

Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação
(foto: Juliana Coutinho/Multishow/Divulgação )
A cantora Anitta, que passou mal na noite de ontem, antes de uma apresentação em Ourinhos, São Paulo, já está em casa. Foi o que a assessoria de imprensa da funkeira afirmou neste sábado, em comunicado.


"Informamos que Anitta passa bem e já está em casa. Ontem, a cantora foi internada no Rio de Janeiro com suspeita de zica e passou a noite no hospital fazendo exames que constataram uma virose. O show de Ourinhos precisou ser desmarcado e será realizado na próxima semana, dia 9 de junho. Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos, sua agenda segue inalterada".

 
Mesmo se recuperando, cantora não sai das redes sociais. Postou neste sábado em sua conta no Instagram uma foto em que aparece beijando Pablo Morais. Anitta fez uma montagem na foto, mostrando o desenho de um casal fazendo carinhos. O affair com o galã de Velho Chico foi confirmado pelo casal há um mês.


A apresentação em Ourinhos será a primeira que a cantora vai fazer desde o incidente. Ela descansa até quinta-feira. Já no próximo fim de semana está com uma agenda super apertada. No dia 10 faz show em Angra dos Reis (RJ). No sábado e no domingo tem duas apresentações em cada dia, todas no estado de São Paulo.

MAIS SOBRE MEXERICO