Apresentadora Ana Hickmann se emociona em seu retorno ao programa 'Hoje em Dia'

Ela voltou ao comando da atração na manhã de hoje, 31, depois de uma semana afastada para se recuperar do atentado que sofreu em BH

por Agência Estado 31/05/2016 12:43
Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
A apresentadora Ana Hickmann voltou ao comando do programa Hoje em Dia da Record, na manhã desta terça-feira, 31, depois de uma semana afastada para se recuperar do atentado que sofreu em Belo Horizonte (MG).

O jornalista César Filho, um dos apresentadores da atração, aproveitou o momento para fazer um depoimento sobre a volta de Ana. "Hoje é um dia que misturamos alegria e também comoção, um dia muito feliz porque a Ana está de volta. Na minha modesta opinião, o Hoje em Dia não existe sem você. Seja muito bem-vinda", comentou Filho.

Visivelmente emocionada, Ana Hickmann agradeceu todo o apoio que recebeu nos dias que se passaram após o incidente. "Obrigada. Essa é a palavra que eu mais repito nesses últimos dias. Obrigada a Deus por ter me dado essa chance de continuar aqui hoje com vocês, estou muito feliz', declarou a apresentadora.

Ana também agradeceu a Gustavo Corrêa, seu cunhado, por ter salvo a sua vida e a de sua assessora, Giovana Oliveira, durante o atentado. "O Gustavo foi muito corajoso, e o cabeleireiro que estava fora do quarto também nos ajudou."

MAIS SOBRE MEXERICO