Ex de Johnny Depp, francesa Vanessa Paradis sai em defesa do ator, acusado de agressão

"Ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece nada com o homem que viveu comigo por 14 anos maravilhosos," afirmou a cantora e atriz

29/05/2016 11:42

AFP PHOTO/FRANCOIS GUILLOT
Atriz e cantora Vanessa Paradis (foto: AFP PHOTO/FRANCOIS GUILLOT )
A separação do casal de atores Johnny Depp e Amber Heard continua dando o que falar. Agora foi a ex do intérprete do Capitão Jack Sparrow quem entrou na história.

A atriz e cantora francesa Vanessa Paris, que foi casada com Depp por 14 anos, saiu em defesa dele em uma carta divulgada pelo TMZ.

"Johnny Depp é o pais dos meus filhos, ele é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações recentes são injuriosas", escreveu ela, que teve com o ator o casal Lily Rose, de 17 anos e Jack, 14.

"Em todos esses anos que eu conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece nada com o homem que viveu comigo por 14 anos maravilhosos," acrescentou Vanessa.

Outra ex de Depp,  Lori Anne Alisson, que ficou dois anos casada com ele, confirmou ao TMZ que ele não seria capaz de agredir uma mulher.

 

E quem também saiu em defesa dele foi sua filha Lily-Rose. A jovem postou uma foto com Depp dizendo: "Meu pai é a pessoa mais doce e amorosa que conhece. Ele é um pai maravilhoso tanto para mim quanto para meu irmão."

 

Depp e Amber Heard ficaram casados por 15 meses. Os dois se conheceram durante as filmagens de Diário de um jornalista bêbado (2011), quando o ator ainda estava casado com Vanessa Paradis.

MAIS SOBRE MEXERICO