Amber Heard foi agredida por Johnny Depp, afirma site

Atriz divulgou foto com hematoma no rosto após agressão. No divórcio, pedido nesta semana, ela cita violência doméstica frequente

27/05/2016 15:23
Divulgação/TMZ
Ferimento teria sido causado por um iPhone quebrado no rosto de Amber. Atriz pede, além do divórcio, uma restrição temporária e pensão (foto: Divulgação/TMZ)
A polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ganhou novo capitulo: a atriz alega ter sido agredida pelo ex-marido antes de pedir o divórcio. A informação foi divulgada pelo site TMZ nesta sexta-feira, 27.

Segundo a publicação, Amber afirmou ter sido vítima de violência doméstica nos últimos 15 meses, tempo que o casamento durou. Fotos com hematomas provocados pela agressão foram divulgadas pela atriz e uma delas publicada pelo TMZ. Segundo a artista, a imagem foi registrada após uma briga no último sábado, 21 de maio. Na ocasião, Johnny Depp teria quebrado um iPhone no rosto da esposa, causando um ferimento na região do olho direito.

Para que o episódio não fosse comentado, o ator teria oferecido dinheiro à Amber. No entanto, ela decidiu entrar com um pedido de divórcio na segunda-feira, 23, e pede também uma restrição temporária em razão das ameaças.

O TMZ já havia divulgado, ao noticiar o divórcio, que a separação estava acontecendo por "diferenças irreconciliáveis". Desde o domingo, 22, os dois já não estavam juntos. Eles secasaram em fevereiro de 2015 e se conheceram quando trabalharam no filme Diário de um jornalista bêbado, lançado em 2011.

MAIS SOBRE MEXERICO