Ex-BBB Laércio é preso por estupro de vulnerável em Curitiba

O desafeto de Ana Paula vem sendo investigado há meses por crimes como estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas para menores

por Estado de Minas 16/05/2016 09:58
Pedro Curi / TV GLOBO
(foto: Pedro Curi / TV GLOBO)
O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manhã desta segunda em Curitiba. Ele é acusado de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil. Laércio não resistiu à prisão e irá prestar depoimento pela manhã.

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, a delegada Patrícia Conceição Nobre Paz disse que Laércio ainda estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As denúncias teriam sido recebidas na época do programa. “A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, declarou a delegada à publicação curitibana.

O comportamento de Laercio foi o pivô da briga dele com Ana Paula dentro da casa do Big Brother. Os dois discordaram sobre as regras de convivência no local. A mineira se revoltou ao vê-lo dormindo de cueca. Antes eles também brigaram quando Ana Paula exigiu que deixasse o banheiro limpo após usá-lo. Em um dos escândalos de Ana Paula, chamou Laércio de pedófilo por ter o hábito de namorar adolescentes.

MAIS SOBRE MEXERICO